COTIDIANO
Operações do Agreste terminam com quatro prisões
Suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e roubos em sítios foram presos durante buscas da Polícia Militar em Campina Grande e São Sebastião de Lagoa de Roça.
Publicado em 10/02/2012 às 17:18
Quatro homens suspeitos de envolvimento em crimes em Campina Grande e São Sebastião de Lagoa de Roça foram presos durante duas operações da Polícia Militar nesta sexta-feira (10). A primeira aconteceu no bairro Santo Rosa, em Campina Grande. De acordo com o coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, as buscas fazem parte da Operação Cidade Segura e também deverão acontecer em outras regiões da cidade.
Com a dupla foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha, pedras de crack, dinheiro e celulares que a PM acredita terem sido roubados e utilizados por usuários como pagamento para os entorpecentes adquiridos. Os dois suspeitos foram entregues à delegacia plantonista na Central de Polícia para prestar e depoimento e serem autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Assaltos na zona rural
Outra ação realizada nesta sexta-feira terminou com a prisão de dois suspeitos de participação em uma série de roubos ocorridos em sítios de municípios do Agreste paraibana. Conforme a assessoria de imprensa do 10º Batalhão da Polícia Militar, as prisões aconteceram quando equipes faziam rondas na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça e receberam denúncias sobre um assalto ocorrido em um dos sítios da região na quinta-feira (9).
Eletrodomésticos, botijões de gás e bombas d'água, entre outros pertences de moradores locais, foram encontrados com os suspeitos. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A Operação Nômade é promovida diariamente em 37 cidades dentro de sua circunscrição.
Comentários