COTIDIANO
Operário de transportadora é sequestrado e torturado na Capital
Carlos Adalberto Marreiros, de 25 anos, teria sido alvo de criminosos que procuravam o cofre da empresa onde ele trabalhava. Jovem foi encontrado com vida na praia de Jacarapé.
Publicado em 01/09/2009 às 7:32
Karoline Zilah
O funcionário de uma empresa distribuidora foi sequestrado na tarde da segunda-feira (31) quando saía do Hospital Ortotrauma, em Mangabeira, na Capital, após fazer uma consulta. Segundo relato da vítima à polícia, ele foi torturado para revelar aos bandidos a localização exata do cofre da empresa.
Carlos Adalberto Marreiros, de 25 anos, teria sido rendido por dois homens armados e colocado dentro de um carro, com uma arma apontada para sua cabeça. Segundo a polícia, como o funcionário apenas respondia que não sabia informações sobre o cofre, os criminosos o levaram até a praia de Jacarapé, onde ele foi espancado e teve três dedos da mão direita decepados com faca.
A vítima foi abandonada pelos sequestradores e encontrado por moradores da região. Segundo a polícia, ele estava amarrado. Carlos Adalberto foi socorrido e encaminhado para o Ortotrauma. A equipe médica agiu com rapidez na tentativa de reconstituir os dedos da mão do jovem. De acordo com o hospital, ele continua internado e apresenta estado de saúde estável.
Carlos Adalberto terá direito a proteção policial. Com relação aos responsáveis pelo crime, a polícia não declarou se já conseguiu identificá-los e informou apenas que o caso está sendo investigado.
Comentários