COTIDIANO
Paciente sofre atentado em fila do PSF do Jardim Veneza, na Capital
Vítima recebia socorro após ter sido atingida por quatro tiros na cabeça, quando o agressor voltou e o esfaqueou na Unidade de Saúde da Família.
Publicado em 07/08/2009 às 11:46
Da Redação
Na manhã desta sexta-feira (7) um homem foi esfaqueado e atingido por vários tiros enquanto aguardava ser atendido na Unidade de Saúde da Família, no Jardim Veneza (PSF). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de João Pessoa, a vítima, Ronaldo Honorato, estava aguardando o atendimento na recepção quando um homem, ainda não foi identificado, se aproximou e disparou vários tiros contra ele.
Os pacientes e funcionários da Unidade ficaram assustados com a ação do acusado, que fugiu tranquilamente. Em seguida, um médico do posto foi prestar socorro, quando o acusado retornou e esfaqueou a vítima.
Os policiais da 8ª Delegacia Distrital foram ao local, mas as testemunhas não quiseram dar nenhum tipo de informação sobre o acusado.
Quatro disparos atingiram a cabeça de Ronaldo, deixando vestígios de massa encefálica no chão da Unidade. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, onde não resistiu e morreu no fim da manhã desta sexta (7).
Comentários