COTIDIANO
Pai do cantor Buchecha é morto a tiros em São Gonçalo, no RJ
'Buchecha está muito mal, era muito apegado ao pai ', contou empresário. Segundo a polícia, Claudinho foi morto a tiros na madrugada deste domingo.
Publicado em 28/03/2010 às 14:32
Do G1
Arrasado com a notícia da morte do pai, o cantor Buchecha está isolado em um quarto, segundo seu empresário, Sérgio Mama. Ele só soube do assassinato de Claudino de Souza Filho, quando chegou de Porto Alegre, onde estava em turnê, na tarde deste domingo (28).
"Ele está arrasado, no quarto dele, incomunicável. Ele era muito apegado ao pai", contou Sérgio.
Duas versões
Claudino morreu na madrugada deste domingo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana no Rio. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros no bairro Mutuá, próximo ao local onde morava.
A polícia não confirma as circunstâncias do crime. Mas, segundo moradores da região, dois homens em uma moto efetuaram os disparos contra ele, que morreu no local. A família, no entanto, acredita que ele tenha tentado reagir a um assalto.
Enterro
O enterro, que chegou a ser anunciado no cemitério Confraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, em Niterói, será, segundo o empresário do funkeiro, às 16h no cemitério do Maruí, na mesma cidade.
Ainda de acordo com o empresário, Claudino gostava de fazer música com o filho. Ele disse que a família e os amigos preferiram poupar Buchecha sobre a morte durante a viagem do cantor no sul do país.
Comentários