COTIDIANO
Pai é morto ao tentar defender filho em JP
Bandidos foram em busca de um dos filhos da vítima, que possuía dívidas de drogas.
Publicado em 14/03/2012 às 6:30
Um homem foi assassinado e um adolescente saiu ferido na tarde de ontem, no bairro dos Novaes, em João Pessoa. De acordo com os policiais, as duas vítimas eram pai e irmão de um homem que seria viciado em drogas e não teria sido atingido porque fugiu no momento da chegada dos bandidos.
Segundo informações dos policiais, dois homens armados pilotando uma motocicleta de cor preta invadiram uma casa nas proximidades de um supermercado no bairro dos Novaes à procura de um homem conhecido como ‘Carlinhos’ para cobrar dívidas de drogas. Ao chegar no local, os acusados encontraram Arlindo Ferreira de Oliveira, de 55 anos, e o outro filho dele, um adolescente de 14 anos.
No momento em que os acusados iriam disparar contra ‘Carlinhos’, o pai dele ficou na frente e foi baleado por dois tiros de pistola, que atingiram a testa e o maxilar da vítima. Já o outro filho da vítima recebeu um tiro na cabeça. “O pai morreu para defender o filho e, segundo os familiares, era um homem trabalhador e não tinha envolvimento com drogas”, disse o capitão Antônio.
A possível vítima procurada pelos acusados conseguiu fugir do local e não foi baleado. Ainda segundo os policiais, a esposa da vítima e outros familiares também estavam na casa, mas não foram atingidos.
Arlindo morreu no local e o adolescente foi socorrido pelos policiais em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Trauma. Segundo os policiais, o adolescente estava em estado grave. A polícia fez buscas no local, mas ainda não identificou os acusados.
Comentários