COTIDIANO
Paraibano é assassinado a tiro durante assalto no RJ
Fábio da Costa Viana, de 45 anos, foi atingido com tiro na cabeça disparado por dois bandidos, depois de ser abordado em seu veículo.
Publicado em 10/12/2011 às 9:05
Um paraibano foi morto na noite da última quinta-feira durante um assalto, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O cantor Fábio da Costa Viana, de 45 anos, foi atingido com tiro na cabeça disparado por dois bandidos, depois de ser abordado em seu veículo. Os autores do crime não foram localizados pela polícia carioca. O caso foi repassado para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil carioca para ser investigado.
De acordo com familiares da vítima, o paraibano morava há cerca de 15 anos no Rio de Janeiro. Apesar de ser artista, Fábio Viana trabalhava atualmente como gerente de um restaurante, na região de Duque de Caxias e não tinha filhos. “Nós não sabemos maiores detalhes sobre como o fato aconteceu. Uma de nossas irmãs foi ao Rio para coletar mais informações e trazer o corpo para a Paraíba”, comentou um dos irmãos da vítima, Flávio Viana.
Ele contou que “ele foi abordado durante um assalto, foi atingido com coronhadas e depois com um disparo. É isso que nós sabemos até agora. Só iremos esclarecer mais o fato depois que nossa irmã retornar do Rio”, adiantou, Flávio, comovido com a morte do irmão. O cantor era conhecido de artistas e admiradores da música popular brasileira. Durante a época em que morou em Campina Grande o artista chegou a gravar dois CDs.
A previsão, até o fechamento desta edição, era de que o corpo de Fábio chegasse a Campina Grande por volta de 01h50 e seria sepultado ainda hoje.
Comentários