COTIDIANO
Paraibano é morto no Maranhão
Após se envolver em briga numa casa de shows, paraibano é assassinado a facadas em Caxias, no Maranhão.
Publicado em 17/01/2012 às 6:30
Um paraibano natural de Cajazeiras foi morto por golpe de faca, após se envolver em uma briga na cidade de Caxias, no estado do Maranhão, no último domingo. Giliard de Lira Dantas, de 24 anos, era vendedor de material de confecções. Ele estaria no município com um grupo de paraibanos. Após uma confusão com maranhenses em uma festa, o cajazeirense foi morto em uma nova briga ao sair da casa de show.
O homicídio ocorreu do lado de fora do clube ‘Forró do Sítio’, localizado no bairro da Cohab. Segundo o relatório do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias, cerca de 10 pessoas se envolveram no tumulto, que foi contido pelos seguranças particulares no interior da casa de eventos. O grupo de maranhenses foi colocado para fora do local e teria aguardado a saída dos paraibanos para retomar a briga.
Segundo os policiais, não se sabe exatamente o motivo da confusão, mas teria havido um atrito entre paraibanos e maranhenses por motivo fútil. Giliard foi ferido com uma facada no peito, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Caxias em estado grave, mas não resistiu ao ferimento.
A polícia fez buscas pela região, mas ninguém foi preso. “Já sabemos de quem se trata e estamos tentando fazer a prisão.
Foram realizadas buscas, mas os suspeitos estão foragidos e ainda não foram capturados”, informou o Tenente Torres, da Polícia Militar de Caxias.
Comentários