COTIDIANO
Paraibano é preso acusado de estuprar criança em São Paulo
Paraibano, que vive como mendigo em Ribeirão Preto, foi preso em flagrante após particar violência sexual em um garoto de 12 anos de idade.
Publicado em 16/11/2009 às 10:16
Da Redação
Com informações da Folhaonline
O paraibano José Gomes Pereira, mendigo, de 23 anos, foi detido em flagrante em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após praticar violência sexual a um garoto de 12 anos de idade.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, por volta das 15h do sábado (14), o mendigo abordou a criança no centro da cidade e ofereceu R$ 20 para que fizesse sexo oral. No momento em que Pereira pagaria os R$ 20 para o menino, a Polícia Militar chegou ao local, após denúncia anônima, e o homem foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, o garoto confirmou a história e disse que aceitou a proposta porque estava precisando de dinheiro para voltar para casa. Ele vai ser encaminhado para a unidade emergencial do HC (Hospital das Clínicas) para a realização de exames. A Polícia Civil também informou que Pereira confessou o crime, e que ainda não tem advogado.
De acordo com a polícia, o suspeito é envolvido em crimes na Paraíba, e se mudou para Ribeirão Preto há cerca de um ano, onde é andarilho no centro do município. Ele foi indiciado por estupro e encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto. O caso foi registrado no 1° Plantão Policial da cidade.
Comentários