COTIDIANO
Paraibano é preso por morte no Tocantins
Homem natural de Santa Helena é acusado de matar agricultor.
Publicado em 28/01/2012 às 8:00
Um paraibano de Santa Helena, no Sertão do Estado, foi preso na tarde da última quinta-feira junto com um comparsa no Estado de Tocantins, acusados do assassinato de um agricultor.
Valmir Alves de Oliveira, 42 anos, vulgo ‘Paraíba’ e o alagoano Cícero Ferreira da Silva, 56 anos, foram presos pela morte de Valnir Alves do Nascimento, 53 anos. O homicídio ocorreu na última terça-feira no assentamento Bela Vista II na cidade de Dianópolis.
De acordo com a 2º companhia de Polícia Militar de Dianópolis, o motivo do crime não foi revelado. Após denúncia anônima, a polícia foi acionada e se dirigiu ao assentamento na zona rural, quando encontrou o corpo da vítima.
Junto ao cadáver estava um facão e dois pedaços de madeira, ambos com marcas de sangue. O corpo apresentava ferimentos de corte, na altura da cabeça, pescoço e tórax, além de marcas de pauladas.
Informações de testemunhas que asseguraram ter visto os acusados saindo do local do crime, auxiliaram o trabalho policial. O local do crime foi periciado e foram colhidos vestígios de sangue.
Comentários