COTIDIANO
Paraibanos na cadeia
Seis mulheres e um homem da Paraíba, foram presos em Aracaju suspeitos de praticar furtos em lojas da cidade.
Publicado em 12/06/2012 às 6:00
Policiais militares do 8º Batalhão de Aracaju, no Estado de Sergipe, prenderam em flagrante um grupo, de seis mulheres e um homem da Paraíba, acusado de praticar furtos em lojas e outros estabelecimentos em um shopping localizado em Nossa Senhora do Socorro.
As prisões aconteceram na noite do último domingo, quando seguranças de uma das lojas seguiram os suspeitos e denunciaram aos policiais.
Os acusados estavam hospedados em uma pousada no bairro Siqueira Campos, quando foram abordados e flagrados pela polícia. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Com o grupo foram apreendidos mais de 400 produtos, entre aparelhos de telefonia móvel, 12 DVDs, oito TVs, produtos alimentícios e de higiene pessoal, que inclui carne de sol, achocolatados, chocolates, leite em pó, sabonetes, shampoos, desodorantes, fraudas descartáveis, talcos, perfumes, escova dental, aparelho de barbear, sandálias e eliminador de odor.
Os produtos que teriam sido furtados estavam sendo levados para dois quartos da pousada, onde os supostos acusados estavam abrigados. O grupo foi encaminhado à Delegacia Plantonista. As mulheres confessaram que tinham partido da Paraíba para furtar os produtos e que teriam alugado o carro, um siena branco, para transportar os produtos. O homem inicialmente negou a participação no caso, mas depois acabou relatando que utilizou o carro para fazer o transporte.
De acordo com os depoimentos prestados na Delegacia Plantonista, duas das acusadas distraíam os seguranças enquanto as outras agiam no interior da loja retirando os produtos das prateleiras e levando até o veículo na área de estacionamento, onde o dono do Fiat Siena, de cor branca, as aguardava.
Comentários