COTIDIANO
Paraibanos são presos por furto em shopping de Sergipe
Acusados foram pegos em flagrante por seguranças do shopping, enquanto guardavam o material roubado no porta-malas de dois veículos, que estavam no estacionamento.
Publicado em 23/11/2010 às 7:46
Do Jornal da Paraíba
Uma quadrilha de paraibanos foi presa no último sábado (20) em Aracaju, Sergipe, após praticar furtos em várias lojas do Shopping Jardins. Os acusados foram pegos em flagrante por seguranças do shopping, enquanto guardavam o material roubado no porta-malas de dois veículos, que estavam no estacionamento. O grupo era liderado pela doméstica Maria das Graças de Lima Targino, de 52 anos, que é natural de Araruna, no Agreste paraibano.
Além dela, foram presos: Alcicleverton Ferreira de Lima, o Keu, 21, a diarista Ana Maria dos Santos, 45, Maria Aparecida Lopes de Souza, 24, e os taxistas Carlos André Alves Ponte, 35, e Elias Alves de Farias Neto, 51.
Com os acusados foram encontrados dezenas de peças de roupas masculinas e femininas, lingeries, sandálias, bolsas, alicates de unha, batons, material de higiene pessoal, carnes, celulares e cartões de crédito. A polícia também apreendeu um Ford KA, prata, de placas MOU9493/PB e um Corsa Classic, prata, de placas NQC-9496/PB.
Os acusados foram autuados em flagrante na Delegacia Plantonista (Deplan) e o caso será remetido para 1ª Delegacia Metropolitana (DM). Maria das Graças, Ana e Aparecida foram transferidas para a carceragem da 4ª DM – responsável pelo autos de mulheres, enquanto o restante do grupo permanece recolhido na carceragem da Plantonista.
Pelo que foi apurado, a quadrilha chegou à Aracaju no final da tarde de sábado e foi direto ao shopping do bairro Jardins para praticar os furtos em lojas de departamentos – entre elas a C&A e a Riachuelo.
Comentários