COTIDIANO
Parente é suspeito de assassinar comerciante no Sertão
O crime aconteceu nesta segunda-feira (22) e a polícia suspeita que a motivação teria sido uma dívida que a vítima tinha com o acusado.
Publicado em 23/06/2015 às 9:33
A Polícia Civil está em busca de um homem suspeito de ter matado o comerciante Edme Herculano Leite, 34 anos, na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano. O crime aconteceu nesta segunda-feira (22) e a polícia suspeita que a motivação teria sido uma dívida que a vítima tinha com o acusado.
De acordo com a Polícia Militar o assassinato aconteceu em frente a um mercadinho da cidade, depois que a vítima e o suspeito começaram a discutir por conta da dívida. Edme Herculano foi ferido por três disparos e morreu ainda no local. O comerciante era proprietário de uma panificados.
Ainda segundo as informações da Polícia Civil, o homem apontado como suspeito já tem passagens na polícia por posse ilegal de arma e já teria, inclusive, troca tiros com militares. O acusado estaria cumprindo uma pena em regime semiaberto. Até às 9h desta segunda-feira (23), ele não foi localizado.
Comentários