COTIDIANO
Passageiros reféns são obrigados a assaltar banco em SP
Caso aconteceu na madrugada desta quarta (23) em Perus, na Zona Norte. Criminosos encapuzados roubaram um caixa eletrônico do local.
Publicado em 23/09/2009 às 10:10
Do G1
Criminosos fizeram motoristas e passageiros de ônibus reféns na madrugada desta quarta-feira (23) durante um assalto a um banco em Perus, na Zona Norte de São Paulo. Um caixa eletrônico foi roubado pelos homens, que fugiram em seguida.
Um dos motoristas mantido refém contou que descia a Avenida Silvio de Campos em direção à cidade de Itupeva, transportando 18 passageiros. Por volta das 3h, ele foi abordado por cerca de 20 homens encapuzados, que obrigaram os passageiros a descer e depois levaram o motorista até o Viaduto UIlisses Guimarães, para que o ônibus bloqueasse o acesso da polícia.
Um outro motorista de micro-ônibus foi obrigado a fazer o mesmo. Os criminosos então seguiram para o banco, usando ferramentas como marretas, pé de cabra e maçaricos.
Eles retiraram um caixa eletrônico da agência e obrigaram os reféns a colocá-lo dentro dos carros dos criminosos que estava estacionados. Em seguida, fugiram pela Avenida Doutor Silvio de Campos. O caso foi encaminhado para o 46º Distrito Policial, também em Perus.
Comentários