COTIDIANO
Pastor acusado de abusar de menina de 13 anos vai ser interrogado hoje
Menor de 13 anos relatou para a Polícia que há pelo menos três meses sofria abusos do pastor evangélico.
Publicado em 23/05/2012 às 6:30
Um pastor acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos deve prestar depoimento ainda hoje na delegacia distrital do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Conforme as investigações da polícia, a menor revelou que estaria sofrendo abusos do suposto acusado há pelo menos três meses.
De acordo com o delegado Nélio Carneiro, a adolescente prestou depoimento à polícia há cerca de 15 dias e contou que o acusado, um homem de 31 anos que é pastor da igreja Assembleia de Deus no bairro do Valentina, da qual a menor também faz parte, teria seduzido a vítima e mantido relações na casa dela na ausência de seus pais.
“A menina foi ouvida duas vezes e nós pedimos os exames de corpo e delito para comprovar se ela sofreu os abusos. O homem foi intimado outras vezes, mas não compareceu”, informou Nélio Carneiro.
Ainda segundo o delegado, o pastor também é responsável por um grupo de jovens da igreja. O delegado aguarda o depoimento do acusado e os resultados dos exames para prosseguir com o inquérito.
A delegada de repressão aos crimes contra a Infância e Juventude, Andrea Melo, informou que ainda não tomou conhecimento do caso.
Comentários