COTIDIANO
Paulo Diniz
Músico pernambucano autor de sucessos como “Um chopp pra distrair” e “Pingos de amor” é a atração do Seis & Meia. Abertura tem a black music de Regina Brown.
Publicado em 06/05/2010 às 14:45
Da Secom-JP
A música marcante do cantor e compositor pernambucano Paulo Diniz será destaque no projeto Seis e Meia da próxima quarta-feira, dia 12 de maio. Autor de grandes sucessos como “Quero voltar pra Bahia”, “Um chopp pra distrair”, “Pingos de amor” e “E agora José?” o artista, que completou em janeiro passado 70 anos de idade, deverá emocionar o público com seu carisma.
A abertura do evento será feita pela cantora paraibana Regina Brown, que tem um trabalho apoiado nas raízes nordestinas e na black music.
O Projeto Seis e Meia é realizado pela Acorde Produções com o patrocínio do Governo do Estado da Paraíba e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri e Cia do Chopp.
Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado na entrada do Espaço Cultural. Informações: 8857-4765
Comentários