COTIDIANO
PC identifica e divulga foto de um dos suspeitos de tentar matar o delegado
Vítima está internada no Trauma de João Pessoa em estado grave. O delegado foi ferido a tiros após briga em uma fila de supermercado.
Publicado em 15/06/2015 às 10:27
A Polícia Civil ainda não conseguiu prender ninguém mas confirmou que já identificou um dos suspeitos da tentativa de homicídio contra o delegado Leonardo Machado da Costa Sousa, no Sertão paraibano. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (15). Uma imagem foi divulgada pela Polícia Civil pelas redes sociais. Segundo a polícia, o suspeito tem passagem pela polícia. A vítima está internada no Hospital de Trauma de João Pessoa e nas últimas horas seu estado de saúde agravou-se.
Desde as primeiras horas desta segunda-feira (15), o delegado André Rabelo, que preside o inquérito investigativo, está em diligências mais intensas pelo Sertão com equipes de agentes da Polícia Civil. Até às 10h não foi confirmada a prisão de nenhum suspeito e a polícia prefere não informar maiores detalhes sobre as investigações e suspeitos.
Também nesta segunda-feira (15), o serviço social do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informou que o estado de saúde do delegado se agravou durante o final de semana. Ele foi ferido por três disparos que atingiram a cabeça e o tórax e já chegou a passar por uma neurocirurgia. O delegado está sob efeito de sedativos e respira com auxilio de máquinas. Briga em fila motivou crime O desentendimento por conta de um atendimento em uma fila de supermercado, pode ter sido o motivo para que um comerciante, conhecido apenas como Ivanar, tentasse matar o delegado Leonardo Machado da Costa Sousa. A suspeita foi apontada pela Polícia Civil depois que delegados e agentes de investigação ouviram o depoimento de algumas pessoas e testemunhas. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, Ivamar estava em uma fila de um estabelecimento resolvendo uma pendência, quando o delegado Leonardo Marchado chegou. Enquanto um dos atendentes tentava resolver o problema do comerciante Ivamar, outro funcionário chamou o delegado, que esperava na fila. O suspeito teria ficado irritado, pois não aceitava que outra pessoa fosse atendida, enquanto o problema dele não fosse resolvido. O delegado André Rabelo pede a ajuda da população para localizar o comerciante, através da linha 197. Relembre o caso O delegado Leonardo Machado da Costa Sousa foi ferido a tiros na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano quando passava por uma praça. Dois homens em uma moto armaram uma emboscada e atiraram três vezes contra a vítima. Os acusados fugiram com destino ao estado do Rio Grande do Norte. O delegado ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, no helicóptero Acauã. Leonardo Machado atuava na delegacia de Polícia Civil de Sousa.
Comentários