COTIDIANO
PC identifica suspeitos de matar homem e ferir adolescente no bairro dos Novais
Três suspeitos do assassinato de um mecânico no bairro dos Novais nesta terça-feira (13), já foram identificados.
Publicado em 15/03/2012 às 6:30
A Delegacia de Homicídios já identificou três homens suspeitos de terem assassinado um mecânico de 55 anos, no bairro dos Novais, em João Pessoa, e ferir seu filho de apenas 14 anos. De acordo com um agente de investigação, os três homens apontados como sendo responsáveis pelo crime são moradores do bairro e a motivação do crime teria sido o envolvimento de filhos da vítima com o tráfico de drogas.
Arlindo Ferreira de Oliveira foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa ao tentar defender o filho. Os familiares da vítima cobram justiça e temem que os bandidos voltem à residência.
Bastante emocionada com a morte do marido, a dona de casa Maria das Neves revelou que Arlindo Ferreira era um homem trabalhador e que não possuía divergência com ninguém.
Ela acredita que o crime foi praticado por um homem que já havia sido abrigado em sua residência e o alvo dos disparos seria seu filho de 17 anos que era amigo do suposto assassino.
“Esse homem ficou dormindo em nossa casa por cinco dias.
Durante esse período meu filho descobriu que ele estava vendendo drogas e ainda foi chamado pelo rapaz para fazer assaltos, mas ele se recusou e mandou que ele saísse de nossa casa. Ele ficou com raiva e jurou meu filho de morte. Ninguém da minha família tem envolvimento com drogas ou crimes,” disse Maria das Neves.
Entretanto essa versão é contestada pela Polícia Militar que afirma que o filho de 17 anos da vítima, possuía envolvimento com drogas. Conforme o tenente Sobreira, comandante do Policiamento Solidário do bairro dos Novais, o crime teria sido encomendado pelo rapaz que havia sido abrigado na casa da vítima e que a motivação do crime seria a dívida de drogas que um dos seus filhos possuía com traficantes.
Comentários