COTIDIANO
PC prende segundo foragido de cadeia no Curimataú acusado de assaltos no RN
Foragidos da Cadeia Pública de Picuí são suspeitos de cometer diversos assaltos; um foi capturado e Polícia tenta localizar os outros.
Publicado em 30/06/2012 às 6:30
Os cinco fugitivos da cadeia de Picuí, no Curimataú paraibano, estão sendo apontados como responsáveis por uma série de assaltos de veículos e residências na zona rural do Rio Grande do Norte. Na última quinta-feira, um deles foi preso. Outros dois já haviam conseguido mais uma vez se evadir após trocar tiros com a Polícia Militar de Cruzeta-RN, na última terça-feira.
O foragido Greyguen Rayne ‘Latrô’ cumpria pena por latrocínio na cadeia pública de Picuí, onde é acusado de cometer o roubo seguido de morte. ‘Latrô’ retornou à unidade prisional no final da tarde de quinta-feira após ser preso pela Polícia Civil de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Ele foi novamente autuado pela delegada Dianni Regina.
De acordo com a 7ª Delegacia Regional de Picuí, Greyguen Rayne e mais quatro presos fugiram no último dia 19 após pular o muro da cadeia. Eles aproveitaram o banho de sol para deixar local. Um veículo Fiesta de cor branca os aguardava do lado de fora para auxiliar na fuga. Edvaldo Ferreira foi preso na última terça e mais três estão foragidos.
Comentários