COTIDIANO
Pedreiro é preso após simular atos sexuais no Hospital Universitário de CG
Acusado mora em Pernambuco e estava em CG para pegar medicamentos. Homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia da Mulher, mas já foi liberado.
Publicado em 22/09/2010 às 10:03
Da Redação
A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira, (21), por volta das 11h, no Hospital Universitário Alcides Carneiro, localizado no bairro do São José um atentado violento ao pudor. De acordo com informações de testemunhas, o acusado, um pedreiro, de 39 anos começou a praticar atos sexuais na frente de todos os presentes.
Uma das vítimas prestou queixa na delegacia, de acordo com uma mulher que estava na fila do hospital para marcar uma consulta médica, o pedreiro chegou ao local e começou a praticar os atos obscenos na frente de todos. A vítima chamou os seguranças que no mesmo momento imobilizaram o acusado.
A PM foi chamada para atender a ocorrência e o acusado foi preso e levado para a Delegacia da Mulher. Em depoimento, o acusado não teve o nome revelado, informou que não morava na cidade de Campina Grande e que estaria na cidade apenas para buscar medicamentos no hospital. O acusado prestou depoimento, mas foi liberado em seguida.
Comentários