COTIDIANO
Perseguição e troca de tiros geram tumulto no Retão de Manaíra
Perseguição, envolvendo bandidos e policiais, em uma das principais avenidas de João Pessoa na tarde desta terça-feira (8) terminou com uma bandido preso e outro ferido.
Publicado em 08/12/2010 às 18:00
Da Redação
Uma perseguição envolvendo bandidos e policiais em uma das principais avenidas de João Pessoa na tarde desta terça-feira (8) terminou com uma bandido preso e outro ferido. A ocorrência teve início no bairro da Torre e terminou na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra.
Diferente do que tínhamos anunciado anteriormente, a respeito de uma tentativa de sequestro relâmpago, o major Lívio, do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, explicou que os bandidos roubaram um Fiat Uno na Torre e tentaram fugir roubando um Corsa próximo ao Manaíra Shopping.
A fuga passou pela avenida Epitácio Pessoa e pela BR-230. Em Manaíra, os bandidos ficaram acoados com a ação da polícia e tentaram roubar o primeiro carro que apareceu pela frente. Nele estavam um rapaz e uma criança.
De acordo com o major, no momento em que a dupla abandonou o Fiat um dos bandidos tentou roubar o carro Corsa e um outro correu em direção ao estacionamento do Manaíra Shopping. A polícia conseguiu prender os dois bandidos. Vários curiosos se aproximaram do local.
Almir de Sá, de 36 anos, foi encaminhado para a 12ª Delegacia Distrital em Manaíra. Já Erivaldo Carlos de Oliveira, de 41 anos, foi encaminhado para o Trauma. No tiroteio ele foi atingido com um tiro na região do abdômen e está na Emergência do hospital.
Comentários