COTIDIANO
PF encontrou quase 30 kg de cocaína em mala de comissária
A polícia diz que, durante a fiscalização dos passageiros, foi detectado um volume "diferenciado" na bagagem da comissária.
Publicado em 11/07/2008 às 9:55
Do G1
Segundo polícia, foi a maior apreensão da droga neste ano, no Rio Grande do Norte. Pacotes estavam enrolados nas roupas de comissária portuguesa. Uma comissária de bordo portuguesa, de 31 anos, foi presa na noite de quinta-feira (10), no aeroporto de Parnamirim (RN).
Segundo a Polícia Federal, ela levava 27,9 quilos de cocaína na mala, que estavam enrolados nas roupas. A estrangeira havia embarcado em São Paulo e fazia conexão para voltar ao seu país.
A polícia diz que, durante a fiscalização dos passageiros, foi detectado um volume "diferenciado" na bagagem da comissária. Desconfiados, eles pediram para a portuguesa abrir a mala e encontraram 27 "tijolos" de cocaína.
Ela foi levada à sede da Polícia Federal e preferiu se manter calada.
A PF diz que essa foi a maior apreensão de cocaína realizada neste ano no Rio Grande do Norte. No aeroporto, foram 10 ações semelhantes nesse período. Onze pessoas foram presas, sendo cinco mulheres. Setenta e seis quilos de droga já foram apreendidos.
Comentários