COTIDIANO
PF investiga denúncia de crime eleitoral no comitê de Ricardo
Equipes da Polícia Federal e da Justiça Eleitoral estão na sede do comitê financeiro do candidato ao Governo da Paraíba pelo partido PSB, Ricardo Coutinho.
Publicado em 01/10/2010 às 12:27 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:34
Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
As equipes da Polícia Federal e da Justiça Eleitoral estão, nesta sexta-feira (1), na sede do comitê financeiro do candidato ao Governo da Paraíba pelo partido PSB, Ricardo Coutinho, apurando uma denúncia de crime eleitoral. A PF garantiu aos jornalistas que vai sair do local com algum flagrante. O comitê financeiro está localizado no bairro Cabo Branco em João Pessoa.
Vários jornalistas estão na frente do comitê aguardando a saída da polícia e da Justiça Eleitoral. As primeiras informações são de que o crime eleitoral, supostamente praticado, seria de compra de votos.
A assessoria de imprensa do candidato Ricardo Coutinho não quis comentar o assunto. A reportagem do Paraíba1 entrou em contato também com a diretora financeira da coligação Uma Nova Paraíba, Ester Malaquias, e com o coordenador jurídico Ricardo Sérvulo, mas ambos disseram que não poderiam prestar informações no momento.
Por volta das 12h30, uma equipe da Justiça Eleitoral, que estava no comitê financeiro, saiu para apurar uma outra denúncia, de compra de voto, em um comitê do candidato localizado na avenida Epitácio Pessoa.
Os advogados da coligação Paraíba Unida, do atual governador José Maranhão (PMDB), também estão acompanhando, na frente do comitê, a fiscalização da Polícia Federal.
Atualizado às 13h25
Comentários