COTIDIANO
PF nega bomba na Caixa e revela sequestro de parente da gerente
Ciop informou que não existia bomba na agência Cabo Branco da Caixa Econômica, mas informou que um familiar da gerente foi sequestrado.
Publicado em 10/11/2009 às 14:30
Da Redação
As polícias federais e militares estiveram na manhã desta terça-feira (10) na agência Cabo Branco da Caixa Econômica, por um chamado de uma possível bomba. Chegando ao local a polícia descartou a denúncia, mas confirmou o sequestro de um familiar da gerente.
As informações do Centro Integrado de Operações (Ciop) são de que a gerente da agência estava com um cinto que poderia ser uma bomba, mas na verdade não passava de um amontoado de fios. O Ciop informou também que um familiar, possivelmente a mãe, da gerente está nas mãos de sequestradores.
Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Tropa de Choque e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. O caso está com a Polícia Federal.
Neste fim de semana a polícia registro três assaltos à agências bancárias na Capital e no Sertão paraibano.
Já nesta segunda-feira (9) um homem foi vítima do golpe saidinha de banco próximo a uma agência da Caixa Econômica na avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Os assaltantes levaram R$ 20 mil da vítima.
Mais informações em instantes.
Comentários