COTIDIANO
PF prende mulheres com crack, fuzil e munições das Forças Armadas
Mulheres ainda escondiam arma e munição de vários calibres de uso restrito das Forças Armadas. Acusadas disseram que produtos pertenciam a detento em Campina Grande.
Publicado em 20/04/2010 às 7:30
Karoline Zilah
A Polícia Federal prendeu na tarde da segunda-feira (19) duas mulheres com 1,55 kg de crack, uma arma, duas balanças de precisão e munições. Os policiais começaram a investigar uma das mulheres há algumas semanas, a partir de denúncias. Ontem, por volta do meio-dia, a investigada foi abordada em sua residência no bairro da Ressurreição, em Campina Grande.
Com ela foi encontrado pouco mais de meio quilo de crack. Após a prisão, ela informou que havia mais 1 kg da droga na residência de sua sogra no bairro de Santa Rosa. No quarto da casa, a Polícia Federal encontrou o restante da droga, a arma e munições de vários calibres de uso restrito das Forças Armadas, entre eles munição de fuzil e de pistolas .45.
As acusadas, que não tiveram suas identidades reveladas por regra da Polícia Federal, foram autuadas em flagrante e levadas para a Delegacia da PF em Campina Grande. Segundo as presas, o material apreendido era do marido da primeira e filho da segunda, que cumpre pena por assalto no presídio do Serrotão.
A primeira presa será encaminhada ao presídio feminino do Serrotão, já a segunda ficará em prisão especial já que tem curso superior.
Só este ano já é a sétima grande apreensão de drogas realizada pela Polícia Federal em Campina Grande, o que demonstra o avanço da circulação de substâncias ilícitas na região.
Comentários