icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

PM apreende adolescente suspeita de tráfico de drogas na capital

No local, foram apreendidos 140 gramas de maconha pronta para a venda, seis munições de revólver calibre 38 e uma balança de precisão.

Publicado em 20/05/2015 às 9:08

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida suspeita de tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (19) na comunidade da Gauchinha, no bairro de Costa e Silva, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, no local, foram apreendidos 140 gramas de maconha pronta para a venda, seis munições de revólver calibre 38 e uma balança de precisão.

De acordo com o tenente Bertuni da Silva, os policiais chegaram ao local através de uma denúncia anônima. “Quando localizamos a residência, encontramos dois usuários na ‘boca de fumo’. A jovem, que estaria vendendo as drogas a eles, revelou que era a dona do ponto de comercialização dos entorpecentes”, disse.

A adolescente foi levada para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro de João Pessoa, onde foi autuada por tráfico.

Apreensão de arma, munições e colete à prova de bala

Ainda na noite dessa terça-feira (19), uma escopeta calibre 12, 27 munições de mesmo calibre, um colete balístico, seis munições calibre 44 – de uso restrito, 26 papelotes de maconha, nove munições de calibre 38, um carregador de pistola calibre 380 e duas câmeras de monitoramento foram apreendidas pela polícia durante ação realizada na comunidade Cidade dos Colibris, no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Segundo informações do tenente Bertuni da Silva, o material foi localizado dentro de uma casa abandonada que fica no 'Beco da Sinuca'. No local, três suspeitos, ao ver os policiais, pularam o muro dessa casa, onde tentaram se esconder, e pelo caminho deixaram munições. Após uma varredura na residência, os agentes encontraram todo material apreendido.

De acordo com os primeiros levantamentos da investigação da polícia, o colete, a escopeta e as câmeras podem ter sido roubados de uma empresa de vigilância. Todo material foi entregue no Distrito Integrado de Segurança Pública, no bairro de Mangabeira. A polícia tentou localizar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp