COTIDIANO
PM desmonta quadrilha suspeita de participação em assassinatos
Capitão Batista informou que as ocorrências no bairro têm ligação com as disputas de quadrilhas pelo controle do tráfico
Publicado em 25/05/2010 às 19:30
Karoline Zilah
Quatro acusados de envolvimento na série de homicídios e atentados ocorridos desde a semana passada no bairro de Mandacaru foram presos pelo Serviço de Inteligência do I Batalhão da Polícia Militar nesta terça-feira (25).
Somente no domingo e na segunda-feira, aconteceram quatro assassinatos na região, dado que garantiu a permanência de Mandacaru no topo do ranking da violência em João Pessoa. Já nesta manhã, houve mais um atentado.
A equipe comandada pelo capitão João Batista foi às ruas na manhã desta terça em busca dos suspeitos de participação nos casos de violência. Foram presos José Marcelo Pereira da Silva, de 29 anos, Pedro Fernandes da Silva e Rafael de Oliveira Santos, ambos de 19 anos. Com o grupo, ainda havia um adolescente de 14 anos. Eles são acusados de formação de quadrilha, prática de assassinatos e tráfico de drogas.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, onde foram ouvidos para que ajudem a esclarecer os crimes. Em entrevista ao Paraíba1 pela manhã, o capitão Batista informou que as ocorrências no bairro têm ligação com as disputas de quadrilhas pelo controle do tráfico. Algumas das execuções teriam sido motivadas também por acerto de contas geradas por dívidas com traficantes.
Comentários