COTIDIANO
PM encontra 10k de maconha no Padre Zé
Após denúncia anônima, PM encontrou a droga enterrada em frente a um condomínio; suspeitos de tráfico foram levados para a delegacia.
Publicado em 28/07/2012 às 6:00
Por meio de uma denúncia anônima, os policiais militares encontraram, no final da noite da última quinta-feira, 10kg de maconha enterrados em frente a um dos blocos do condomínio Boa Esperança, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. De acordo com a polícia, quatro homens que estavam no local foram detidos por suspeita de receptação e tráfico de drogas.
Após uma ligação anônima para a Unidade de Polícia Solidária do bairro de Mandacaru, os policiais da Força Tática foram até o condomínio e no local três adultos e um adolescente faziam a ‘guarda’ da droga. Durante a abordagem policial, os acusados confessaram que a droga estava enterrada. Os policiais encontraram o material em sacos plásticos. Segundo a polícia, os acusados teriam recebido a droga durante a manhã e o material seria distribuído ainda na madrugada de ontem.
Segundo a polícia, há denúncias de que no Condomínio Esperança existem várias ‘bocas de fumo’ e os acusados também são moradores do local, sendo dois deles reincidentes pelo crime de tráfico. Os acusados foram levados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. A polícia está à procura das pessoas que repassaram a droga. Foram detidos Rudinei Trajano de Oliveira, 23 anos, Luís Henrique da Silva Cesário, 18 anos, Kallel Bruno Benedito Roseno, 20 anos. O adolescente apreendido tem 16 anos.
Comentários