COTIDIANO
PM fecha boca de fumo e prende três acusados de abastecer bairro
Trio foi preso após denúncias anônimas e levado para o Presídio Regional de Patos; Polícia também apreendeu maconha e crack.
Publicado em 09/06/2012 às 6:00
Três pessoas foram presas na tarde da última quinta-feira, em Patos, no Sertão do Estado, acusadas de manter uma ‘boca de fumo’ que abastecia o bairro Dona Milindra. O trio foi preso em flagrante após uma denúncia anônima à polícia e encaminhado para o presídio regional da cidade.
Francisca Márcia da Silva Alves, 27 anos, seria esposa de um preso e comandava a ‘boca de fumo’. Foram também presos no local Jonathan Guedes Torres, 18 anos, e Uberlândio Lima Quirino, 18 anos.
A polícia acredita que a droga seria distribuída no São João de Patos. Com os acusados, os policiais encontraram 37 papelotes de maconha; cinco pedras de crack, pesando 5g cada; um rolo de papel alumínio; sacos plásticos e um caderno de anotações de vendas da droga.
Segundo o soldado Marcelo, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos, ao perceberam a presença dos policiais, os suspeitos adentraram rapidamente na residência, na tentativa de esconder a droga. “A proprietária da casa é esposa de um preso que está no Presídio Regional Romero Nóbrega. É mais uma boca de fumo fechada na cidade, com drogas que seriam distribuídas durante os festejos juninos em Patos”, disse Marcelo,
Comentários