COTIDIANO
PM paraibano morre em tiroteio no Rio Grande do Norte
Dois policiais, sendo um natural da Paraíba, morreram nesta terça-feira (11) durante um confronto com bandidos, no município de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.
Publicado em 12/01/2011 às 9:35
Valéria Sinésio
Do Jornal da Paraíba
Dois policiais, sendo um natural da Paraíba, morreram nesta terça-feira (11) durante um confronto com bandidos, no município de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. O soldado paraibano, identificado como Anderson Araújo Cantalice, de 27 anos, estava na polícia há apenas seis meses.
Ele morreu após ser atingido com dois disparos de revólver na cabeça. A confusão começou após os policiais abordarem uma dupla de moto, em uma operação de rotina. Eles seriam responsáveis por alguns delitos e por tentar assaltar uma agência dos Correios.
O policial Hacen Tléver Alexandre Tavares Lopes, de 34 anos, que estava com Anderson no momento da abordagem, foi ferido com um tiro no pescoço e não corre risco de morte. O comerciante Edvaldo Vicente do Nascimento, 37, que acompanhou a confusão, também ficou ferido com um tiro na perna.
O caso foi registrado na delegacia de Mamanguape, onde no final da tarde de ontem, os policiais prenderam Ubiracir Dias dos Santos, proprietário da moto. A dupla teria fugido para a Paraíba em uma moto modelo Titan, de cor prata. A ousadia foi tanta que eles roubaram as armas dos policiais militares.
Comentários