COTIDIANO
PM prende acusado de comandar tráfico de drogas no Varadouro
Publicado em 14/08/2012 às 6:00
A Polícia Militar prendeu, na noite do último domingo, um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na comunidade ‘Distrito Mecânico’, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.
Após a abordagem, para não ser detido, Esteferson Williams da Conceição da Silva, de 25 anos, mais conhecido por ‘Pepe’, ainda tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 10 mil.
Segundo o escrivão Alisson Pessoa, da 1ª Delegacia Distrital (DD), o rapaz foi detido em um bar no bairro de Mangabeira pela guarnição da Força Tática, comandada pela tenente Viviane Vieira. “Como ele já estava sendo investigado, após a prisão a polícia o levou até sua casa, no Distrito Mecânico, onde ele tentou um suborno”, explicou Alisson Pessoa.
Na casa do suposto traficante, a polícia encontrou dois quilos de maconha, além de R$10 mil em dinheiro. Conforme o escrivão da 1ª DD, o rapaz foi indiciado por tráfico de drogas e corrupção passiva e transferido ontem para o presídio do Róger.
De acordo com levantamento realizado pela polícia, no ano de 2004, Esteferson Williams havia sido detido por porte ilegal de arma. Segundo o escrivão Alisson Pessoa, o suspeito é filho do homem identificado por ‘Mago Lila’, que seria suspeito de distribuir drogas no bairro do Varadouro.

Comentários