COTIDIANO
PM prende acusados dos três assassinatos
Após investigações, foram presos onze suspeitos pelos três homicídios em Santa Rita.
Publicado em 25/02/2012 às 6:30
Onze pessoas acusadas de cometer os três homicídios na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foram detidas na tarde de ontem. Entre os acusados, seis são menores e, segundo a polícia, dois deles teriam confessado a autoria de dois crimes.
Através das investigações do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar, os policiais da Rotam e da Força Tática chegaram até os acusados pela morte da mulher no bairro Tibiri encontrada na manhã de ontem, conhecida apenas como ‘Edne’. De acordo com a polícia, um adolescente de 17 anos, companheiro da vítima teria sido o autor do crime. Ainda segundo as investigações, outro menor de 14 anos e um homem também estariam envolvidos no homicídio.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 7º BPM, o companheiro de ‘Edne’ foi detido enquanto aguardava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento, no bairro do Tibiri. “O menor estava ferido no braço e contou que foi atingido enquanto tentava matar a companheira”, disse o sargento Adilson Morais.
Já outras oito pessoas foram detidas no bairro Eitel Santiago.
Segundo informações da polícia, das oito pessoas do grupo, duas teriam cometido o assassinato de Alessandro Guilherme da Silva e da outra vítima, conhecida apenas como Leandro.
Diogo de Lima Raimundo, 18 anos, e um menor, 16 anos, teriam confessado os crimes.
Conforme as investigações da polícia, os dois homens foram assassinados por dívidas de drogas e desentendimento com os acusados. O grupo foi encontrado pelos policiais na casa do menor acusado dos crimes. Com eles os policiais encontraram três celulares e um revólver de calibre 38, sem munições.
Todos os acusados pelos três homicídios foram levados para a 6ª Delegacia Distrital.
Comentários