COTIDIANO
PM prende casal e apura denúncias
Após ser denunciado pela companheira, homem é detido pela polícia, ele é um dos principais suspeitos de assassinar um cabo da PM.
Publicado em 31/01/2012 às 6:30
A 2ª Companhia da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe prendeu na madrugada do último domingo um homem acusado de praticar dois homicídios no Sertão do Estado.
Eduardo de Sousa Amaro, 32 anos, foi denunciado pela companheira acusado de ter assassinado o cabo Domingos no ano de 2009.
A estudante Maria Dinda Abreu Estevão, 19 anos, teria sido agredida pelo acusado e revelou seus crimes aos policiais, mas acabou também presa acusada de ser cúmplice dele.
Era pouco depois da meia-noite de domingo quando a polícia foi acionada para atender um caso de espancamento no bairro da Estação, em São João do Rio do Peixe. Foi constatada a violência doméstica do acusado contra sua companheira e Eduardo foi localizado pelos policiais no mesmo bairro e conduzido à delegacia.
Ele está detido e será encaminhado para a cadeia da cidade. A mulher, suspeita de cumplicidade, também ficou detida na delegacia e deverá ser encaminhada para o Presídio Feminino de Cajazeiras.
Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, estão sendo investigados ainda os homicídios praticados. Não se sabe ainda qual teria sido o outro homicídio praticado pelo acusado.
Comentários