COTIDIANO
PM prende integrantes de facções criminosas do Araxá e Jeremias
Um homem e dois adolescentes foram detidos pela polícia acusados de cometer pelo menos 10 homicídios. Polícia investiga se eles participaram do assassinato de um soldado da PM.,
Publicado em 19/06/2009 às 7:20
Karoline Zilah
Policiais militares prenderam na noite da quinta-feira (18), em Campina Grande, um homem e detiveram três adolescentes acusados de matar 10 pessoas e integrar uma quadrilha que lidera o tráfico de drogas no bairro do Araxá. O grupo ainda é suspeito de envolvimento na morte de um soldado da corporação de Pernambuco ocorrida na semana passada no bairro do Monte Santo.
De acordo com a delegacia para onde os acusados foram encaminhados, eles já teriam confessado participação em vários crimes, mas não especificamente no homicídio do soldado Jefferson Pereira Bezerra, de 29 anos, que estava em Campina Grande visitando a família.
Segundo a polícia, ele teria estacionado a moto em frente à casa da mãe de madrugada quando homens armados se aproximaram supostamente para assaltá-lo e acabaram disparando dois tiros.
O 2º Batalhão da Polícia Militar informou que os três adolescentes, um de 14 anos e dois de 16, foram pegos no bairro do Araxá com um homem de 29 anos. Juntos, eles estaria portando dois revólveres calibre 38, 16 munições de um telefone celular. Segundo a polícia, eles fazem fazem parte de duas facções criminais rivais do Jeremias e do Araxá.
Comentários