COTIDIANO
PM prende suspeitos de homicídios
Ação policial na região metropolitana de João Pessoa prendeu dois suspeitos de vários homicídios.
Publicado em 19/01/2012 às 6:30
Dois homens suspeitos de terem praticado vários homicídios na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa e também no bairro de Mandacaru, na capital, foram presos na madrugada de ontem. Na ação policial foram aprendidas ainda uma arma e uma quantidade de maconha. Outros integrantes do grupo conseguiram fugir.
A prisão aconteceu na comunidade ‘Rabo da Gata’, em Cabedelo, e o primeiro a ser detido foi o ex presidiário Niedson da Silva, de 22 anos, conhecido por ‘Nim’. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com munições e a numeração raspada. Após ser preso o suspeito informou o nome e a localização de um outro homem, que seria integrante do seu grupo.
A poucos metros do local da primeira abordagem, a Polícia Militar conseguiu prender Rodrigo da Silva Francelino, de 18 anos, conhecido por ‘Neguinho’. Os dois homens detidos são acusados de terem assassinado na última sexta-feira, José Carlos da Silva na comunidade ‘Rabo da Gata’.
“Nosso trabalho começou a partir deste homicídio. Colocamos o Serviço de Inteligência da 4ª Companhia para trabalhar e identificamos que o crime tinha sido cometido pela gangue do Niedson. Também recebemos denúncias de moradores que já não aguentavam a atuação dele” explicou o major Carlos Sena, comandante da 4ª Cia.
Comentários