COTIDIANO
PM prende três acusados de praticar assaltos em Caaporã e Acaú
Entre os homens detidos pela Polícia Militar está um adolescente de 15 anos. Com eles foram encontradas uma arma calibre 38 e uma espingarda escopeta.
Publicado em 01/02/2009 às 8:55
Karoline Zilah
Em operação realizadas das 18h às 23h30 da noite do sábado (31), policiais da 22ª Companhia da Polícia Militar de Alhandra prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, todos acusados de realizar assaltos no município de Caaporã e no distrito de Acaú, na região litorânea.
De acordo com a 22ª CIA, o guarda de rua Francisco de Assis Trajado, de 34 anos, o pescador Ramir Ferreira da Silva, de 20 anos e um adolescente conhecido como “Chuck”, de 15 anos, já estavam sendo investigados após várias denúncias. Todos moravam na rua do Povo, em Acaú. Com eles, a guarnição da PM encontrou uma arma calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas, e uma espingarda escopeta com seis munições intactas.
O trio é acusado de assaltar o topógrafo Flávio Dino Rigoto, que mora em João Pessoa. Segundo a vítima, eles roubaram R$ 250 e um aparelho de telefone celular. Os acusados foram todos encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, que estava de plantão nesta noite e atendia a região de Alhandra. Após ser ouvido, o adolescente será entregue à autoridade competente.
Comentários