COTIDIANO
PM registra três homicídios; garota foi morta em festa
Garota de 13 anos morreu durante festa de rua que acontecia no Padre Zé.
Publicado em 02/04/2012 às 7:46
Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atingida por um tiro durante uma festa de rua em João Pessoa na noite de domingo (1º) por volta das 23h. Segundo informações do (Ciop), ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que não tem pistas de quem fez o disparo e, vai investigar se a garota foi vítima de bala perdida ou de homicídio.
saiba mais
O Ciop informou que uma viatura da PM estava nas proximidades da festa que acontecia no bairro Padre Zé quando escutou um disparo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a adolescente caída atingida por um tiro na cabeça. A própria polícia fez o resgate da adolescente para o hospital.
Também na noite de domingo um homem de 28 anos foi morto a tiros no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A Polícia Militar disse que ele foi atingido por três disparos quando estava nas proximidades de sua casa. Ainda segundo a PM, as pessoas que teriam testemunhado o crime não quiseram prestar maiores informações sobre o fato.
Já no início da madrugada de segunda-feira (2) um outro homicídio foi registrado na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um homem de 31 anos morreu com um tiro no tórax no bairro Eitel Santiago. A polícia disse que não tem informação sobre a motivação do crime e ainda não tem suspeitos.
Comentários