COTIDIANO
Pocuradora de Cabedelo confirma caso de celular escondido em banheiro público
Vigilante teria deixado aparelho filmando intimidade de funcionárias, mas procuradora Viviane Moura não confirmou quem seria o responsável, afirmando apenas que as providências foram tomadas.
Publicado em 28/07/2008 às 11:22
Karoline Zilah
Na semana passada, um caso mexeu com a intimidade das funcionárias do prédio da Prefeitura de Cabedelo. As primeiras informações indicam que um vigilante teria deixado um celular com a câmera ligada na lixeira de um banheiro feminino da prefeitura. O aparelho estaria filmando as mulheres enquanto elas utilizavam o banheiro.
Em busca de esclarecimentos, a reportagem do Paraíba 1 entrou em contato na manhã desta segunda-feira (28) com a procuradora do município, Viviane Moura, que estaria à frente das investigações sobre o caso. Viviane confirmou que um caso semelhante ocorreu naquela semana, mas não quis dar nenhum detalhe sobre o assunto por considerá-lo “constrangedor”, já que envolve a intimidade dos funcionários da prefeitura.
Segundo ela, todas as providências já foram tomadas e as autoridades competentes já estão com o caso em mãos. Porém, a procuradora não quis explicar para onde as investigações foram encaminhadas, nem confirmou se a pessoa responsável pelo ato foi presa.
Foram mantidas em sigilo informações sobre quem seria o acusado e o que, de fato, ele teria feito. Já na Secretaria de Comunicação de Cabedelo, o secretário Ramalho Pinto disse não ter nenhum conhecimento do assunto.
Comentários