COTIDIANO
Polícia apreende 20 máquinas caça-níqueis em CG
Secretaria de Vigilância Geral apreende 20 máquinas no bairro da Estação Velha. Três pessoas foram autuadas em flagrante por exploração de jogos de azar.
Publicado em 08/08/2008 às 8:12
Da Redação
Com informações de Sandra Paula, da TV Paraíba
Vinte máquinas caça-níqueis foram apreendidas por agentes Secretaria de Vigilância Geral em Campina Grande na noite da quinta-feira (7). Com a descoberta dos equipamentos, que são proibidos, três pessoas foram autuadas por exploração de jogos de azar, que implica em contravenção.
Os equipamentos foram recolhidos em estabelecimentos comerciais, como bares e casa de jogos de azar, no bairro da Estação Velha e na Rodoviária Velha, que fica no Centro da cidade. A Polícia Civil suspeita que as máquinas caça-níqueis são originárias de Recife, onde provavelmente existe um local de fabricação clandestina.
Os acusados vão responder por contravenção da exploração de jogos de azar, podendo sofrer pena de 3 meses a 1 ano de reclusão.
De acordo com a Secretaria de Vigilância Geral, nos últimos dois anos, mais de 400 foram apreendidas em Campina Grande. As máquinas, que são avaliadas em R$ 20 mil no total, serão encaminhadas para a Justiça.
Comentários