COTIDIANO
Polícia apreende adolescente suspeito de agredir a madrasta
Agressão teria acontecido no ano passado, mas mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quarta (16).
Publicado em 16/03/2016 às 17:52
A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos no bairro da Palmeira, em Campina Grande, suspeito de ter agredido a madrasta dele. De acordo com informações da polícia, a agressão teria acontecido no ano passado, mas o adolescente não teria comparecido às audiências no decorrer do processo, de modo que a Justiça expediu o mandado de busca e apreensão que foi cumprido na manhã desta quarta-feira (16).
O adolescente foi localizado na residência da avó, com base nas informações repassadas pela Delegacia de Infância e Juventude da Polícia Civil. Ainda conforme a polícia, ele morava atualmente com a mãe dele na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. O suspeito teve problemas com a Justiça por ter cortado o supercílio da madrasta dele com um soco.
Ainda de acordo com a Delegacia da Infância e Juventude, na época da agressão o adolescente residia com o pai e a madrasta, mas depois de ter sido registrado esse caso ele ficou morando com a mãe. A Justiça ainda definirá se ele ficará internado ou se será tomada alguma outra providência.
Comentários