COTIDIANO
Polícia apreende ingressos falsos em Campina
Suspeito de estelionato foi preso com nove bilhetes falsos, para o jogo entre o Campinense e Sousa, neste último domingo (6).
Publicado em 08/05/2012 às 6:30
Mais uma vez a polícia prendeu um acusado de estelionato com ingressos possivelmente falsificados do Campeonato Paraibano 2012. A prisão foi a segunda, em um período de um mês.
Um homem foi preso e nove bilhetes apreendidos, por volta das 11h40, do último domingo. Ele estava vendendo ingressos relativos à partida que ocorreria naquela tarde entre Campinense e Sousa, no estádio ‘Amigão’, pela final do 2º turno da competição.
A prisão ocorreu após um comprador ter percebido diferenças entre seu ingresso e o original. João Batista Bazílio Costa, de 24 anos, conhecido como ‘Dó’, foi preso em flagrante com os bilhetes. De acordo com a polícia, a diferença foi percebida devido ao tamanho do ingresso falsificado, menor em comparação ao original.
O acusado é morador da Rua Josino Agra, no bairro de Santo Antônio, e não há ainda dados se ele tem passagem por outros crimes anteriores. Ele foi detido nas proximidades do Calçadão da Cardoso Vieira, no Centro de Campina Grande.
A polícia investiga ainda se há outras pessoas envolvidas no caso de falsificação. Segundo a delegada plantonista Mairam Moura, a perícia poderá determinar a falsidade dos papéis. “Vamos enviar os documentos para perícia e determinar se houve falsificação”, afirmou. Dois homens foram presos em Campina Grande, no último dia 9 de abril, vendendo ingressos falsos para o jogo entre Treze e Paraíba de Cajazeiras, pelo Campeonato Paraibano.
Comentários