COTIDIANO
Polícia apreende mercadorias sem nota avaliadas em R$ 500 mil
Materiais de construção foram encontrados em galpão na cidade de Patos durante operação conjunta da Polícia civil e Fisco Estadual.
Publicado em 22/03/2016 às 9:58
A Polícia Civil e equipes do Fisco Estadual da cidade de Patos, no Sertão do Estado, realizaram uma operação conjunta que resultou na apreensão de mercadorias avaliadas em cerca de R$ 500 mil. Segundo informações da Polícia Civil, as investigações realizadas levaram a dois galpões de materiais de construção em que os produtos não tinham nota fiscal.
A operação aconteceu na segunda-feira (21). De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações que se instalaram há cerca de três meses resultaram na apreensão de vários tipos de materiais para construção a exemplo de canos, ferros, vasos sanitários, materiais elétricos. Pneus de caminhão e trator novos também foram encontrados em dois galpões localizados no bairro do Jatobá. A polícia suspeita que o material encontrado é produto de crimes como estelionato, receptação e sonegação fiscal e desvio de carga.
Ainda, segundo informações da polícia, ninguém foi preso durante a operação, mas um grupo está sendo investigado por suspeita de abrir empresas, comprando mercadorias e revendendo sem pagar a mercadoria comprada.
Comentários