COTIDIANO
Polícia apura morte de adolescente em acidente
Discussão entre o casal pode ter ocasionado o acidente. Polícia investiga se a jovem pulou da moto ou se foi empurrada.
Publicado em 13/03/2012 às 6:30
Uma jovem de 15 anos morreu após cair de uma moto em velocidade na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. O acidente ocorreu na noite do último domingo, quando ela seguia em uma motocicleta guiada pelo seu namorado. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e faleceu, vítima de traumatismo craniano. A polícia investiga se a estudante Ionara Barbosa de Lima teria sido empurrada ou pulado para fora do veículo.
O laudo pericial que investiga as causas do acidente foi requisitado ontem e deverá ser concluído em até 10 dias.
Segundo a Polícia Civil de Boqueirão, a família acusa o namorado da jovem de tê-la empurrado. O acusado, Alexsandro Macedo, que socorreu a vítima e a encaminhou para o Trauma, alega que ela teria pulado do veículo.
O acidente ocorreu nas proximidades da Vila Sangradouro, zona rural da cidade. A polícia suspeita que uma discussão entre o casal resultou no acidente fatal. O plantão da Polícia Civil de Campina Grande atendeu à ocorrência que ainda não foi encaminhada para a delegacia especializada em acidentes de veículos. O corpo da vítima só foi encaminhado na tarde de ontem para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários