COTIDIANO
Polícia apura venda de abadás
Representante do 'Sousa Folia' denunciou a venda de abadás falsificados; Polícia irá periciar produtos e investigar o caso.
Publicado em 11/05/2012 às 6:30
Um representante do carnaval fora de época realizado na cidade de Sousa, no último fim de semana, procurou a polícia com o objetivo de denunciar uma possível falsificação de camisas do evento. De acordo com o delegado Francisco Abrantes, alguns dos produtos falsificados foram apreendidos e serão periciados.
O ‘Sousa Folia’ é um bloco de rua puxado por trios elétricos. Os ingressos são os ‘abadás’, camisas confeccionadas com a logomarca da festa.
Os ‘ingressos’ que estavam sendo vendidos na hora com cambistas por até R$ 100 estariam sendo falsificados e repassados por até metade do preço, segundo a polícia.
Nenhuma pessoa foi presa e os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.
A direção do evento alegou ao delegado que dezenas de abadás falsos teriam sido confeccionados, entregando à polícia modelos oficiais e ilegais.
“Vamos agora encaminhar o material para a perícia, para se confirmar a falsificação. Depois disso começamos a ouvir pessoas que tenham conhecimento do caso, até o momento ouvimos apenas o representante da empresa”, afirmou o delegado Francisco Abrantes.
Comentários