icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia Civil detalha investigações sobre tentativa de feminicídio contra influenciadora

Câmeras de segurança ajudaram a identificar ex-companheiro como autor da tentativa de feminicídio contra influenciadora.

Publicado em 22/09/2025 às 12:49 | Atualizado em 22/09/2025 às 20:08


				
					Polícia Civil detalha investigações sobre tentativa de feminicídio contra influenciadora
Influenciadora é perseguida e atingida por um tiro.. Reprodução/Instagram (@aruivinhaoficiall)

A delegada da Polícia Civil Mariana Teles deu detalhes sobre as investigações da perseguição e tentativa de feminicídio contra influenciadora "Ruivinha". Por meio de câmeras de segurança, o ex-companheiro da influenciadora foi identificado como o autor.

“A equipe foi a campo atrás de imagens dos estabelecimentos. Quando nós chegamos a esse local, nós vimos o vídeo em que o Corolla está perseguindo o carro da vítima, que é um T-Cross, e do momento exato em que ele efetuou os disparos”.

A delegada Mariana Teles destacou que a vítima passou por exame de corpo de delito e foi constatada uma lesão na mão causada por arma de fogo. O carro dela também foi periciado e marcas de tiros foram identificadas.

O homem, identificado como Wolgan Andrade, foi preso na sexta-feira (19), em Maceió. Ele estava morando em um edifício no bairro da Cruz das Almas, na capital alagoana.

Um dia depois, o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida. Ainda não há data para a transferência dele para a Paraíba.

O Jornal da Paraíba entrou em contato com a defesa de Wolgran, mas até a última atualização desta matéria não obteve retorno sobre um posicionamento acerca das acusações.

Entenda o caso

Uma influenciadora foi perseguida e baleada na noite do dia 2 de setembro, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. “Ruivinha” ou “Ruivão”, como é conhecida, foi atingida na mão na Avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha.

A vítima, que registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Sul, relatou que seguia de carro pela avenida, quando percebeu que estava sendo perseguida por outro carro. Foi quando o suspeito começou a atirar e ela conseguiu fugir, mas um dos tiros atingiu a sua mão.

O suspeito do caso é o ex-marido da influenciadora. Segundo ela, os dois estão separados desde o mês de junho. A mulher divulgou nas redes sociais imagens de câmera de segurança dela sendo agredida fisicamente pelo homem com quem tem uma filha de um ano. As agressões teriam sido o motivo da separação.

De acordo com a influenciadora, essa não teria sido a primeira vez que ela prestava queixa contra o ex-marido, de quem já havia sido vítima de agressões anteriormente. Ela conta que na época, recebeu a oferta de ir morar em um abrigo para vítimas de violência, mas recusou porque o acesso ao celular no local era proibido, o que a impediria de continuar trabalhando com a internet.

“Eu recusei o abrigo que eles queriam mandar porque não poderia ter acesso ao telefone devido a outras vítimas e eu trabalho com internet, eu não ia estar em abrigo se eu moro em um condomínio. Aceitei a patrulha da Lei Maria da Penha, aceitei tudo, só não ir para o abrigo, porque eu não vou ficar excluída da sociedade me escondendo quando eu sou a vítima", afirmou ela.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp