COTIDIANO
Polícia Civil prende acusados de praticar execuções
Homens são suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na grande João Pessoa. A PM também apreendeu armas e drogas.
Publicado em 01/03/2012 às 6:30
Dois homens acusados de pelo menos quatro homicídios foram presos no início da tarde de ontem na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, um dos acusados é suspeito de ter praticado pelo menos três homicídios somente este ano.
Na comunidade Jardim Gama, em Cabedelo, os policiais da 4ª Companhia prenderam Elvis Carneiro da Silva, de 19 anos.
Segundo informações do major Sena, o acusado teria confessado o assassinato de um pedreiro no último sábado, no bairro de Camboinha. E ainda na noite da última quarta-feira, teria tentado assassinar cinco pessoas de uma mesma família.
Já na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, os policiais da Delegacia de Homicídios prenderam Hércules Barbosa da Silva, conhecido por ‘Léo Mago’, de 18 anos, acusado pelo assassinato de Hilquéias Martins da Conceição, de 19 anos. Homicídio de Hilquéias aconteceu no dia 3 de janeiro deste ano.
De acordo com o delegado Marcos Paulo, o crime foi motivado porque a vítima teria roubado uma arma do acusado e o ameaçado de morte.
O delegado disse ainda que o acusado é suspeito de participar de outros dois homicídios cometidos este ano.
Com o acusado, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 e seis munições. Além do homicídio, Hércules responderá também por porte ilegal de arma.
Comentários