icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia Civil registra seis assassinatos em João Pessoa e Santa Rita

Entre os crimes, houve um duplo homicídio. Segundo a polícia, vítimas voltavam para casa depois de participarem do bloco Virgens de Tambaú.

Publicado em 28/02/2011 às 7:56

Da Redação

A região metropolitana de João Pessoa viveu mais um dia de violência neste domingo (27). Foram registrados seis assassinatos da tarde até a madrugada desta segunda-feira (28). O caso mais recente foi um duplo homicídio ocorrido às 2h30 no bairro Castelo Branco. Segundo a Polícia Civil, dois jovens foram assassinados com pedradas e tiros e tiveram objetos roubados.

A primeira hipótese é de que os amigos estivessem voltando para casa após participar do bloco pré-carnavalesco Virgens de Tambaú. Moradores do bairro escutaram os tiros e chamaram a Polícia Militar, mas disseram que não conseguiram ver os autores dos crimes. Os dois rapazes não foram identificados. Os corpos estão na Gerência de Medicina Legal (Gemol) para serem reconhecidos.

Outro caso de vítima que supostamente saía das Virgens de Tambaú foi registrado no bairro Ernesto Geisel, na comunidade Citex. O corpo de um homem foi encontrado com várias perfurações de tiros. De acordo com as primeiras informações da Delegacia de Homicídios, a vítima estava vestida apenas com uma calcinha e também não foi identificada.

A quarta morte da noite foi registrada na comunidade Monsenhor Magno, situada no bairro Valentina Figueiredo. Testemunhas relataram que Cássio Rosiro de Almeida, de 22 anos, estava na rua quando foi dois homens à bordo de uma motocicleta se aproximaram. O passageiro teria descido e efetuado os tiros.

A Polícia Militar apurou no local que Cássio era usuário de drogas e também era acusado de ter praticado um assassinato no bairro no ano passado.

Já no bairro de Cruz das Armas, o ex-presidiário José Alves Martins, de 32 anos, foi assassinado quando descia a escadaria da rua 4 de Outubro. Ele teria sido abordado por dois homens que estavam a pé.

A 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita também registrou um assassinato. A vítima foi o motorista Valdeci Carvalho Oliveira, conhecido como Zinha, de 39 anos. O crime aconteceu em Várzea Nova, por volta das 16h. Segundo a polícia, ele estava em uma bicicleta quando foi surpreendido e atingido por vários tiros. A Polícia Civil informou que, até o momento, não sabe as causas do crime, nem quem executou o ex-presidiário.

Atualizada às 8h10

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp