COTIDIANO
Polícia descobre bingo clandestino e apreende caça-níqueis nos Bancários
Enquanto as equipes da Força Tática, do 5º Batalhão da Polícia Militar, realizavam diligências em busca da dupla acusada de manter uma família refém nos Bancários e ainda fugir com vários objetos.
Publicado em 13/01/2011 às 11:40
Inaê Teles
Enquanto as equipes da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar realizavam diligências em busca da dupla acusada de manter uma família refém nos Bancários e ainda fugir com vários objetos. Os policiais acabaram encontrando um bingo clandestino na casa de um dos envolvidos no crime.
As cinco máquinas foram apreendidas nesta quarta-feira (12), nos Bancários em João Pessoa.
De acordo com o soldado Amorim, da Força Tática, após investigações a polícia encontrou o monitor de computar roubado, na última terça-feira (11) durante um assalto nos Bancários, na casa de um rapaz.
No local, a polícia se deparou com um bingo clandestino. O acusado foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, onde estavam Hélio de Jesus Santos, de 21 anos, e o impressor gráfico Márcio Júnior da Silva, de 27 anos, acusados do assalto da última terça.
Relembre o caso
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (12) na Capital. Eles são acusados de manter uma família refém durante assalto que aconteceu nesta terça-feira (11) nos Bancários, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Magno, da Central de Polícia, o estudante Hélio de Jesus Santos, de 21 anos, e o impressor gráfico Márcio Júnior da Silva, de 27 anos, abordaram por volta das 20h30 uma família que chegava em casa.
As pessoas estavam em um veículo Gol. Os acusados mandaram todos entrarem na residência enquanto eles faziam um verdadeiro “rapa” nos pertences da família. A dupla fugiu levando aparelho de som, celulares, cartões de crédito, dinheiro e o carro.
Na quarta, a polícia encontrou o carro em Mangabeira, próximo a casa de Márcio, um dos acusados. Após investigações o impressor gráfico foi preso. Em seguida a polícia prendeu o segundo acusado.
Os bandidos foram encaminhados para a Central de Polícia, e ainda nesta quinta serão transferidos para algum presídio da Capital.
Comentários