COTIDIANO
Polícia descobre casa com material para arrombar caixas de bancos
Entre os materiais apreendidos estavam cartões magnéticos, um botijão de oxigênio, um maçarico e uma lona que seria usada para ocultar a visão de quem passasse do lado de fora do banco.
Publicado em 09/08/2011 às 12:27
Da Redação
A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar descobriu uma casa no bairro Nova Mangabeira, na Capital, com vários materiais supostamente utilizados para a realização de arrombamentos de bancos. O imóvel fica próximo ao local onde um ônibus foi icendiado no começo do mês, na comunidade Paratibe, no bairro Valentina de Figueiredo.
A polícia descobriu o material ao atender a uma denúncia de que uma casa havia sido arrombada. Ao chegar no local, constataram que a janela e a porta do imóvel realmente haviam sido abertas à força. O local estava vazio quando a Força Tática chegou e ninguém foi preso.
Segundo informações do major Ferreira, foram apreendidos vários materiais, como um botijão de oxigênio; um maçarico; um manômetro, equipamento para medir pressão de gases; três pés de cabra; vários discos de cortar aço; máscaras; cartões magnéticos; brocas; e uma lona que seria usada para ocultar a visão de quem passasse do lado de fora do banco. Não foram encontrados explosivos no local.
Comentários