COTIDIANO
Polícia detém adolescente acusado de matar estudante em Itaporanga
Segundo a polícia, o menor de idade atingiu o estudante Antônio Gomes Pereira dos Santos, de 21 anos, com uma faca peixeira sem motivo aparente.
Publicado em 24/12/2009 às 11:37
Da Redação
Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar em Itaporanga apreenderam um rapaz de 16 anos acusado de matar a facadas o estudante Antônio Gomes Pereira dos Santos, de 21 anos, na noite da quarta-feira (23).
O menor de idade foi encontrado em um matagal localizado nas imediações da rua Santo Antônio, em Itaporanga. A população relatou à polícia que ele estava na rua Luiz Leite Guimarães às 19h30 quando a Antônio passou à pé e, sem motivo aparente, foi atingido por um golpe de faca peixeira, aplicado pelo rapaz.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia conduziu o acusado para a delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, que apresentou o menor de idade à autoridade policial judiciária para que seja decidido onde ele ficará detido.

Comentários