icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia detém adolescente suspeito de matar servidora do TRT

Rapaz de 15 anos teria confessado que atirou em Tânia Mara porque teria ficado nervoso durante tentativa de assalto em estacionamento de supermercado.

Publicado em 23/10/2009 às 7:06

Karoline Zilah

Está detido na Central de Polícia desde a madrugada desta sexta-feira (23) um adolescente de 15 anos suspeito de ter efetuado o disparo que matou a auxiliar judiciária Tânia Mara de Almeida Queiroz, de 51 anos.

A servidora do Tribunal Regional do Trabalho foi assassinada com um tiro no rosto no estacionamento de um supermercado localizado na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaíra, na Capital.

A arma do crime também foi localizada e o responsável por escondê-la acabou sendo recolhido pela polícia para prestar depoimento.O repórter Jorge Filho, da Rádio 101 FM, acompanhou ao vivo a movimentação na Central de Polícia.

O rapaz acusado de atirar na vítima teria confessado na Central que atirou no rosto de Tânia Mara. Ele disse ter abordado a mulher para assaltá-la e alegou que disparou a arma de fogo porque teria ficado nervoso ao perceber que ela tentava se defender levantando o vidro do carro.

De acordo com as primeiras informações confirmadas pela Central de Polícia, o rapaz foi apreendido e encaminhado à autoridade policial nesta madrugada depois que um homem identificado como Washington se apresentou como envolvido no homicídio. Ele é apontado como o responsável por dirigir o carro utilizado na fuga do adolescente, e disse ter sido ameaçado para participar da ação.

A Polícia Civil também deteve uma mulher que seria a esposa do motorista. O objetivo era garantir que ninguém conseguisse fugir até que todos fossem ouvidos pelos delegados. Até o momento, ela foi identificada apenas como Janiele e está detida na carceragem feminina da Central.

Uma acareação será feita na manhã desta sexta-feira com os quatro acusados para que a polícia identifique quem foram os autores do crime e esclareça os verdadeiros motivos que levaram à morte de Tânia Mara.

Os delegados José Guedes Sobrinho e Magno Toledo estão à frente das investigações. As investigações trabalham com as hipóteses de que o crime tenha sido cometido por um assalto ou que tenha sido encomendado. Contudo, nada foi levado da vítima. Ela foi encontrada ainda com vida dentro do carro, ainda com sua bolsa contendo documentos, dinheiro e demais pertences.

A servidora do TRT chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade de saúde. Na tentativa de identificar os acusados, os delegados solicitaram imagens das câmeras de segurança do supermercado Pão de Açúcar e de uma farmácia situada na mesma avenida.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp